sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Kassab recebe diploma eleitoral e diz que SP terá corte de verba

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, ao chegar para a diplomação nesta quinta-feira (18) (Foto: Roney Domingos/G1)

Prefeito reeleito em outubro recebeu certificado da Justiça Eleitoral.Ele afirma que não fará mudanças significativas em sua equipe.

O prefeito reeleito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM) e os 55 vereadores eleitos em outubro receberam nesta quinta-feira (19) o diploma da Justiça Eleitoral. O evento encerra oficialmente o período eleitoral. A posse do prefeito e dos vereadores será realizada em 1º de janeiro, na Câmara Municipal. Kassab afirmou, após o evento, que São Paulo terá de enfrentar nos próximos anos o impacto da crise financeira mundial. O primeiro deles, segundo o prefeito, é a diminuição dos repasses de recursos estaduais e federais para o município.

"Essa é uma peculiaridade que afeta qualquer poder público no mundo. A cidade de São Paulo não foge dessa pecualiaridade. Haverá diminuição da receita. O município de São Paulo vive dos repasses do governo federal e do governo do Estado. Nós temos de estar preparados e já estamos." O prefeito descartou mudanças em sua equipe. "As alterações serão de rotina. 80% aprovam nosso governo e querem que ele continue."

Roney Domingos
Do G1, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares