sábado, 10 de janeiro de 2009

Blog do Milton Jung de cara nova


Mudou o blog. E me parece óbvio demais dizer isto. A cara é bem diferente daquele que você acompanhava desde agosto de 2007 quando a CBN me ofereceu a oportunidade de explorar também esta mídia. Agora, mudamos juntos. O Portal da CBN está mais moderno, tem acesso mais fácil, valoriza os comentaristas e os próprios blogs. Além disso, abriu uma porta para receber o material dos ouvintes-internautas. E outra para ouvir a opinião deles: novoblog@cbn.com.br.

Valorizar esta interatividade também foi a intenção que moveu a construção deste novo blog. Os comentários feitos pelos ouvintes-internautas estarão à disposição na coluna da direita (do ponto de vista de quem lê). Os canais pelos quais podemos conversar, também, com destaque para o Twitter, o You Tube, o Orkut e o Flickr. Aliás, as fotos que estão no álbum do CBN SP no Flickr também terão mais espaço, em breve.

Ficou mais fácil encontrar nossos colaboradores e seções com a reunião dos textos na coluna “Artigos”. Agora, basta clicar nas “Dicas da Ailin Aleixo” e você tem a relação completa de bares e restaurantes indicados por ela no comentário da CBN, por exemplo. As crônicas da Maria Lucia, assim como as idéias do Carlos Magno, as histórias do Adamo, o cotidiano descrito pela Cátia Toffoletto, a poesia do Mário Quinta, e a minha paixão descrita na Avalanche Tricolor, também estão agrupados. Logo teremos novos colaboradores.

O quadro Conte Sua História de São Paulo que vai ao ar aos sábados no CBN SP e terá edição especial a partir de segunda-feira, ganha destaque no blog. Boa parte dos capítulos que já foi ao ar está reunida em um mesmo espaço. É só clicar e se deliciar com as histórias contadas pelos ouvintes-internautas.

Antigas reivindicações foram incluídas ao migrarmos para a plataforma do Wordpress como as tags e permalinks. E espero que estes utensílios permitam a expansão no número de leitores.

Como era de se esperar, o processo de migração nunca é muito simples como parece. E os posts dos dias sete, oito e nove de janeiro que estavam no blog anterior ainda não chegaram até aqui. Espero recuperá-los até o início desse domingo.

Vou ter de aprender muita coisa ainda para tornar todas as oportunidades possíveis. E, por isso, espero “ouvir” sugestões de você que navega por aqui. Ainda somos uma comunidade pequena, mas muito interessada em aprender.

Participe desta construção !

Transcrito do blog Milton Jung

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares