terça-feira, 13 de janeiro de 2009

ELE VOLTOU CHEIO DE OTIMISMO !!!

2 comentários:

  1. Olá Alecir Macedo boa noite, Gostaria de lhe dar os parabéns pelo blog e pela iniciativa de adotar o vereador Netinho de Paula.Eu recebi e li a sua postagem no meu blog no dia 17/12http://www.confissoesdeumignorante.zip.net,porém não retornei por falta de tempo,no mês dezembro trabalho dobrado.Mas este mês estou de férias do trabalho e também já comecei a publicar minhas pesquisas á respeto do meu vereador adotado, Wadih Mutran (PP).Vou add o seu blog no meu tudo bem?
    Abraço
    Adilson Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Olá Adilson,

    Também estou add seu blog, vamos ter que manter uma interatividade entre nós para podermos fazer um bom trabalho...e que trabalho !!!
    Boas férias.

    Abraço
    Alecir

    ResponderExcluir

Postagens populares