quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Vai começar o ano legislativo !!!

Começa na segunda feira (02/fev) o ano legislativo na Câmara Municipal de São Paulo. Com a credibilidade mais uma vez em baixa, de acordo com pesquisa Ibope realizada em parceria com Movimento Nossa São Paulo divulgada em 22/01/09, mantendo-se em último lugar na confiança dos paulistanos.

Contamos com a participação efetiva de nossos vereadores no sentido de virar este jogo, é uma vergonha uma instituição como a Câmara dos Vereadores da maior cidade do país ficar em último lugar na confiança de seus moradores.

Esperamos que o projeto Adote um Vereador ajude nesta difícil tarefa, acompanhando a movimentação de seus respectivos vereadores "adotados", trazendo a público tudo que acontecer, aplaudindo as boas idéias e criticando as ruins, não se trata de pegar no pé ou perseguição a nenhum vereador e sim acompanhar e divulgar seu trabalho.

Aproveito para solicitar ao Vereador Netinho de Paula, a colaboração com nosso trabalho, eviando-nos material para publicação no blog, começando com o envio de seu e-mail para contato e endereço de seu site na Câmara para divulgação.

Desejamos à todos os vereadores, um ótimo ano legislativo e muito sucesso a todos, não esqueçam que o sucesso e vocês é o sucesso da população de São Paulo e, quando esquecerem dêem uma olhada na matéria publicada pelo Movimento Nossa São Paulo,
clicando aqui...

Um comentário:

  1. Bom dia, Alecir!
    Tudo bem?

    Realmente, os trabalhos na Câmara já se iniciaram. Ontem, tivemos a primeira sessão ordinária e, depois, uma extraordinária. Espero contribuir para o bem-estar da população. Podem ter certeza de que fiscalizarei o poder Executivo e lutarei pela proposição e aprovação de projetos que beneficiem a cidade de São Paulo.

    Também, soube sobre esta pesquisa solicitada pelo Movimento Nossa São Paulo. O resultado me assustou. Por isso, os 55 Vereadores eleitos para esta nova legislatura devem se esforçar ao máximo para melhorar este indicador. Vamos trabalhar dobrado, pois, desta forma, conquistaremos a confiança e apoio do paulistano em geral.

    Já comuniquei a minha Assessoria de Imprensa para lhe enviar todo o material produzido. Em breve, colocaremos no ar um site oficial do mandato. O meu e-mail na Câmara será netinhodepaula@camara.sp.gov.br

    É isso. Ao longo do ano, tenho certeza de que nos encontraremos pessoalmente e, assim, conversaremos e tracaremos idéias a respeito de políticas públicas.

    Abraço,

    Netinho de Paula

    ResponderExcluir

Postagens populares