segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Vereador NETINHO DE PAULA responde nosso blog.

Sr. Netinho de Paula comentou nosso post de 05 de janeiro, quando questionamos as férias de 70 dias em 1 ano de legislatura. Através do Sr. Eder, provavelmente seu assessor, nos enviou o seguinte comentário:

Olá, Alecir!

Tudo bem?

Desculpe-me a demora, porém ando com uma agenda cheia de reuniões e audiências. Vamos lá!

Em relação a essa pergunta, te respondo da seguinte forma. A Câmara encontra-se em recesso, no momento. Os gabinetes estão em reforma. Mas, isto não quer dizer que eu não esteja trabalhando. Pelo contrário. Tenho me reunido, periodicamente no comitê estadual do PCdoB, com toda a minha equipe de assessores parlamentares para traçar o planejamento e discutir as primeiras ações que serão colocadas em práticas no início do meu mandato. O mês de janeiro é imporante por tudo isso. Creio que todos os vereadores eleitos têm utilizado esses dias para que, a partir de fevereiro, cheguem à Câmara prontos para representar e lutar pela melhoria das condições de toda a população paulistana.

Abraços,

Netinho de Paula

3 comentários:

  1. Finalmente! Que legal, Alecir, que seu vereador te respondeu! Deixa-me mais confiante no que tange à Campanha Adote um Vereador.

    Abraços,

    Vera

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Mas o Netinho não respondeu a pergunta...

    "Gostaria de saber qual é a opinião de nosso vereador "adotivo" Sr. Netinho de Paula ?

    Você acha isso justo ???"

    Por acaso você perguntou se ele estava ou não trabalhando? Vamos lá Netinho, opiniões sobre temas como esses são relevantes pois podemos entender quais seus valores e tendências.

    Abraços

    André Pasqualini

    ResponderExcluir

Postagens populares