segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Vereador NETINHO DE PAULA responde nosso blog.

Sr. Netinho de Paula comentou nosso post de 05 de janeiro, quando questionamos as férias de 70 dias em 1 ano de legislatura. Através do Sr. Eder, provavelmente seu assessor, nos enviou o seguinte comentário:

Olá, Alecir!

Tudo bem?

Desculpe-me a demora, porém ando com uma agenda cheia de reuniões e audiências. Vamos lá!

Em relação a essa pergunta, te respondo da seguinte forma. A Câmara encontra-se em recesso, no momento. Os gabinetes estão em reforma. Mas, isto não quer dizer que eu não esteja trabalhando. Pelo contrário. Tenho me reunido, periodicamente no comitê estadual do PCdoB, com toda a minha equipe de assessores parlamentares para traçar o planejamento e discutir as primeiras ações que serão colocadas em práticas no início do meu mandato. O mês de janeiro é imporante por tudo isso. Creio que todos os vereadores eleitos têm utilizado esses dias para que, a partir de fevereiro, cheguem à Câmara prontos para representar e lutar pela melhoria das condições de toda a população paulistana.

Abraços,

Netinho de Paula

Postagens populares