segunda-feira, 4 de maio de 2009

PARA LULA, VALE TUDO COM O DINHEIRO PÚBLICO !!!

Lula diz não ver 'crime' em 'deputado levar a mulher a Brasília'

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se referiu à crise das passagens aéreas do Congresso nesta sexta-feira (1º). Lula disse não ver problemas em um deputado usar passagens da Câmara para levar a mulher à Brasília.

"Não acho correto. Mas também não acho crime um deputado dar uma passagem para um dirigente sindical ir a Brasília. Eu, quando era deputado em Brasília, muitas vezes convoquei dirigentes da CUT, de centrais para se reunir com passagens do meu gabinete. Graças a Deus nunca levei nenhum filho meu para Europa. Acho que um deputado levar a mulher para Brasília, qual é o crime?”, questionou.

As declarações foram dadas após inauguração do Centro Internacional Sarah de Neurorreabilitação e Neurociências, no Rio de Janeiro. Lula visitou o centro acompanhado da mulher, Marisa Letícia.

Lula disse ainda que a prática do uso das passagens pela família de parlamentares não era nova. "Veja agora também a hipocrisia na Câmara, sempre foi assim. As pessoas não tem coragem de assumir e mudar."

O presidente disse que tem questões mais importantes com as quais se importar, como por exemplo, a crise financeira, a reforma política e projetos para melhorar a gestão da saúde no país.


Alba Valéria Mendonça
Do G1, no Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares