sexta-feira, 11 de setembro de 2009

QUANDO VEREADOR NETINHO DE PAULA (PCdoB) VAI COMEÇAR A TRABALHAR?

Estamos práticamente em meados de Setembro e até hoje o ilustre vereador aprovou apenas um projeto, em meu ver sem nenhuma relevância, e mais nada. Parece que elegeu-se apenas para debater a violência ou discriminação racial (nada contra, afinal trata-se de crime e violência contra o direito do cidadão e deve ser combatido), parece que não existe mais nehum problema em nossa cidade e que vivemos na cidade das maravilhas.

Por mais que procure ações do vereador em meios de comunicação nada é encontrado além daqueles apresentados em seu site oficial, seu mini-blog no Twitter nada apresenta com respeito a seu dia a dia e mandato de vereador está super desatualizado.

Parece que seu foco principal é seu programa semanal de televisão, onde consegue mais popularidade com pessoas de baixa renda e pode levá-lo a realizar o sonho de eleger-se senador como declarou em sua entrevista quando recém eleito vereador.

Também não foi cumprida a promessa de colaboração com nosso blog "Já comuniquei a minha Assessoria de Imprensa para lhe enviar todo o material produzido. Em breve, colocaremos no ar um site oficial do mandato", até o momento não recebemos uma comunicação sequer de sua assessoria de imprensa.

Espera-se muito mais ações de um vereador eleito com a terceira maior votação nas eleições, continuamos aguardando que pelo menos a metade das promessas de campanha sejam cumpridas até o final de seu mandato.



Um comentário:

  1. Marcos


    Ola sou de carapicuiba, e fico a pensar numa pessoa que diz trabalhar tanto com o publico e com o bem das pessoas por que não assumiu ou pelomenos fez exame de DNA quando o Garoto, foi na Cohab pedir para ele este exame, ele me parece o Pele.

    ResponderExcluir

Postagens populares