quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Prefeitura caça caçamba clandestina e ‘prende’ 83

Caçamba sem licença, caçamba com cadastro vencido, caçamba mal estacionada e caçamba sem sinalização. No total, 83 caçambas foram apreendidas pelo Departamento de Limpeza Urbana, nos bairros atendidos pela Subprefeitura de Pinheiros, no sábado. Foram aplicadas mais de 160 multas e os donos destas traquitanas muitas vezes usadas de maneira irregular na cidade terão de pagar de R$ 250 a R$ 1,2 mil, além das despesas pelo transporte e armazenamento.


De acordo com dados da prefeitura de São Paulo, desde janeiro foram apreendidas 780 caçambas em situação irregular e expedidas mais de 2 mil multas. Pelo que se enxerga na cidade, tem muito mais precisando levar um susto para que a lei seja cumprida.


Nota da Limpurb diz que “as empresas que querem trabalhar corretamente devem se cadastrar no departamento e atender ao decreto que regulamenta a coleta, transporte, tratamento e disposição final dos resíduos de construção civil”. Para denunciar irregularidades no serviço de caçambas, use a Central de Atendimento da Prefeitura: 156


Do Blog do Milton Jung



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares