quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Conversa com vereador Netinho de Paula via Twitter

Acabo de conversar con o vereador via twitter @netinhocohab2 , e já tenho sua posição a respeito do aumento de IPTU apresentado a Câmara Municipal na tarde de ontem:

"Olha, eu acho que deveria ser feito, sim, um reajuste na PGV. No entanto, isto deveria ser melhor discutido. Na Câmara, temos a CPI do IPTU, que tem apurado irregularidades no pagamento do imposto de grandes empreendimentos. Existem muitos deverdores em nosso município. A Prefeitura deveria, primeiramente, regularizar o pagamento por parte desses empreendimentos. Não acho que o caminho seja aumentar, de forma pesada, o IPTU da população de uma forma geral. Isto deveria ser feito com mais calma! "

Esta é a opinião do vereador, agora é aguardar a discusão no plenário, que com certeza vai aprovar o projeto e ver se haverá algum abrandamento neste reajuste.

Estou aguardando resposta dos demais vereadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares