quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Final de ano legislativo por Netinho de Paula (Vereador PCdoB)

Postagem Twitter do vereador Netinho de Paula:

A eleição da Mesa Diretora não reservou nenhuma surpresa. Poucas mudanças ocorreram entre a Mesa que dirigiu a Câmara neste ano e a que comandará o parlamento no ano que vem. Neste momento, estamos realizando as discussões do Orçamento de São Paulo para 2010, que gira em torno dos R$ 27,8 bilhões.

Acabaram os trabalhos legislativos de 2009. Há pouco, foram aprovados o Plano Plurianual e o Orçamento 2010. Nós, do PCdoB, votamos contra esta peça orçamentária, pois entendemos que ele é fictícia e não atende às principais necessidades do município de São Paulo. Nossas emendas não foram atendidas. Tentamos adicionar recursos em construções de hospitais, obras de infra-estrutura, investimento maior em transporte público, entre outras coisas.

As sessões plenárias só voltam em fevereiro. Iremos utilizar o mês de janeiro para elaborar um amplo
planejamento, ampliando as nossas ações dentro e fora da Câmara Municipal. Em 2010, tenham certeza de que lutaremos de forma ainda mais efetiva por uma cidade melhor e mais justa. Este primeiro ano na política foi muito gratificante. Aprendi muito com todos os vereadores e funcionários da Câmara.

Obrigado a todos.

Atenção!

O blog
http://netinhodepaula.blogspot.com não é oficial, conforme informação do próprio vereador via twitter, veja abaixo nosso contato:

Minha pergunta:

Bom dia Vereador! Por favor confirme se este blog é seu, estou seguindo há algum tempo e nada acontece, ontem foi feito um post que achei estranho e resolvi consultá-lo antes de qualquer conclusão. http://netinhodepaula.blogspot.com/

abraço!


Resposta:

Alecir, este blog não é meu, não. Desconhecia a sua existência. Não o tenha como fonte oficial, pois não é abastecido por mim ou alguém da minha equipe.

Abraços.


Um comentário:

  1. Saudações!
    Amigo,
    Excelente Post!
    Vamos ficar torcendo para que tudo transcorra bem e que o ano que se inicia seja coroado com muito trabalho em benefício da população.
    Parabéns pelo Post!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir

Postagens populares