terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Mensagem ao Vereador lider do Prefeito na Câmara Municipal SP

Prezado Vereador José Police Neto,

Tenho acompanhado os debates em torno do PL que reajusta o PGV e, estou abismado com sua ansiedade em aprovar este PL o mais rápido possível. Algumas vezes o Prefeito Kassab justificou o reajuste com as melhorias que "acontecem" em determinadas regiões, como a construção de estações de metrô e a revitalização da Luz.

Então ficam as perguntas:

O Senhor acha justo o IPTU de quem mora na V.N.Cachoeirinha ter o mesmo reajuste das demais regiões da cidade?

Aqui em frente minha casa estou "brigando" desde abril para acabar com uma feira do rolo que está trazendo muito transtorno a nós moradores da região, neste caso não seria justo isentar-nos do IPTU, já que não aconteceu nenhum melhoramento por aqui só esta maldita feira?

O Senhor não se preocupa com o desgaste político que isso pode lhe causar?

O Senhor pode verificar o que estou me referindo ao fazer uma visita ao meu album de fotos no Flickr: clicando aqui e ao meu blog: clicando aqui

Gostaria imensamente de conhecer sua opinião a este respeito.

Atenciosamente.

Alecir Macedo
http://cuidandodacidadania.blospot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares