sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Comentário de Netinho de Paula (PCdoB) no Twitter

@netinhocohab2 Boa tarde, galera. O tempo decidiu dar uma amenizada. Vamos enviar nossas forças e toda a nossa solidariedade à população do Haiti!

@netinhocohab2 Não podemos nos esquecer dos problemas que existem em nosso país. O Haiti merece, sim, o nosso total apoio. Também, precisamos nos esforçar

@netinhocohab2 em dar todo o suporte ao moradores dos Jardins Pantanal e Romano, entre outros. Muitas pessoas estão sem moradia!

Meu comentário:

Concordo plenamente com seu comentário, o Brasil não cuida nem dos brasileiros e quer cuidar do mundo, vamos pensar em quem patrocina tudo isso e começar fazendo a lição de casa.

Fala-se em participar da reconstrução do Haiti, como??? Se não conseguem nem acabar com o problema dos Jds. Pantanal e Romano.

O Haiti merece toda nossa solidariedade e respeito, estamos torcendo pela recuperação do país.

Apenas devemos prometer o que temos condições de cumprir e não ficar fazendo palanque eleitoral em cima da desgraça alheia.

@adalbertopiotto Governo pretende reconstruir a economia haitiana via indústria do etanol. É um acerto enorme que não pode ter erros futuros. Estadismo!

@roseannkennedy Brasil vai propor parceria para produção de etanol no Haiti. http://migre.me/gAdX

Um comentário:

  1. oi netinho meu nome é edla tenho 25 anos e foi a unica forma que achei de entrar em contato com vc se vc ler mesmo esse comentario, vou ficar muito feliz, nao quero aproveitar da sua bondade e coraçao generoso eu te admiro muito por ser tao limples entre tantos famosos vc ainda continua o menino da coabe quero te deseja td de bom e que Deus te inlumine,quero aproveitar a opurtunidade para te convidar a mim conhercer pra eu te contar um pouco da minha historia,tive muitos planos mas nem um deles se realizaram por isso recorro a vc pra me ajudarse vc poder entre eem contato comigo meu msn é edlamel-@hotmail.com e meu email é edla_melissa@yahoo.com.br por favor netinho te pesso uma opurtunidade

    ResponderExcluir

Postagens populares