sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Comentário do Vereador Netinho de Paula (PCdoB) no Twitter

Ontem por volta das 18,00 horas o vereador fez o seguinte comentário em sua página no Twitter:

Hoje, durante a sessão, fiz um duro discurso à respeito das enchentes dos bairros situados às margens da várzea do Rio Tietê!
Houveram erros de gestão, manutanção e operação das barragens. Existiam estudos que comprovavam isso, ... o que foi ignorado pelos órgãos responsáveis. Faço uma mea culpa. Nós, vereadores, até o momento, não demos respostas à sociedade paulistana Temos que parar com a mania de nos basear apenas em estatísticas e também em brigas partidárias. Vamos agir com o coração. Devemos, sim, elaborar um Plano de Emergência. Temos que propor algo! Não aguento mais ver pessoas morrendo, contraindo leptospirose, perdendo as suas moradias. A palavra do momento é sensibilização! Tinha que desabafar. Não aguento mais ver esse descaso com o povo. Consegui expressar o que estava sentindo. Não vou me acomodar diante de tudo isso!

O discurso foi feito... e agora Vereador???

Twitter do vereador: @netinhocohab2

Resposta do vereador (hoje por volta de 12,00 horas):

Respondendo à sua indagação, Alecir. Eu e o vereador Jamil Murad vamos promover na próxima quarta-feira um debate sobre as enchentes. Traremos a discussão de forma mais contundente à casa. Na ocasião, estarão presentes especialistas da área. Será quarta-feira (10), à partir das 9h, no Auditório Prestes Maia. Esperamos receber um bom público. A nossa idéia é formular um documento. Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares