terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Depoimento - Vereador Netinho de Paula (PCdoB)

Após um ano de muito aprendizado dentro da Câmara Municipal, estou certo de que, em 2010, conseguirei atuar de forma ainda mais efetiva, apresentando projetos relevantes e de interesse social, além é claro de cobrar do Prefeito Kassab a execução de políticas públicas eficientes e investimentos nas áreas mais carentes.

Provavelmente, seguirei na presidência da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente e da Juventude, na qual obtivemos grandes resultados em 2009. Além disso, deverei ser um dos membros da Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa, considerada uma das mais importantes da casa.

Nunca escondi o meu desejo em me candidatar ao Senado, nas próximas eleições. No entanto, trata-se ainda de apenas uma possibilidade, não uma certeza. Quero me concentrar integralmente ao meu mandato de vereador. A nossa cidade passa por um momento delicado em função dos problemas causados pelas fortes chuvas.

Nós, integrantes da administração pública, precisamos nos empenhar em resgatar a confiança da população de São Paulo e a sua satisfação de morar nesta metrópole. Podem esperar muito esforço e dedicação da minha parte.

Vamos ter um ótimo ano dentro da Câmara Municipal. Jamais esqueçam que somos representantes do povo e que devemos, sim, receber cobranças quando for necessário.

Abraços,

Netinho de Paula


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares