sábado, 24 de abril de 2010

Coisas do PT pelo Brasil que ninguem vê...

Estou tomando a liberdade de copiar o texto publicado no blog FIQUE POR DENTRO DE JAGUARIAÍVA, porque sou um cidadão jaguariaívense e embora ausente costumo acompanhar os acontecimentos políticos de minha cidade natal.

"TIRO NO PÉ

Governante que não se preocupa em fortalecer a educação da cidade que gerencia, coloca em risco o futuro de suas crianças e adolescentes. É a porta aberta para uma enxurrada de enormes problemas sociais. A atitude do prefeito de Jaguariaíva, Otélio Renato Baroni (PT), em romper com a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), extinguindo o convênio para o curso de Administração, trará enormes prejuízos à educação da cidade. Baroni anda na contramão do bom senso e de um tiro no próprio pé, com a decisão. Ele deveria se espelhar no prefeito de Telêmaco Borba, Eros Danilo Araújo (PMDB), que está levando mais três cursos superiores à cidade. Entidades, lideranças e a comunidade estudantil de Jaguariaíva já estão se mobilizando contra a infeliz medida. Fonte: http://www.jmnews.com.br/"
Como cidadão e amante desta cidade, espero que se chegue a um acordo e esta besteira seja revista e não tenha o desfecho anunciado. Seria Jaguariaíva voltando cem anos no tempo!

Minha solidariedade ao povo jaguariaívense, minha sugestão é simples:

"Controle o político antes que ele controle você"

Postagens populares