quinta-feira, 20 de maio de 2010

Um sonho quase realizado!

Estas foram as palavras do vereador Netinho de Paula (PCdoB) logo após sua eleição em outubro/2008, em entrevista ao Portal G1:
“Eu acho que a quantidade de votos é um agradecimento do povo em função do que eu fiz nos últimos anos para eles”, afirmou o futuro vereador, que acreditava na eleição, mas apostava em um 30º lugar. “O resultado é fruto do meu trabalho voltado para a população. Foi como se eles dissessem ‘nós não esquecemos de você’. Quero desempenhar um bom papel agora, implementar ótimas políticas públicas e depois caminhar para o Senado”.

Menos de dois anos depois seu sonho está quase concretizado, conforme divulgou em sua página no Twitter ontem (19/05/10):"
"Gente, nesta sexta-feira, ocorrerá o ato de lançamento da minha pré-candidatura ao Senado! Estou muito entusiasmado! Felicidade imensa! Foram meses, e meses, de muita apreensão e paciência. É um sonho que sai do papel!!! Queria compartilhar este momento especial com vocês! Agradeço a todas as pessoas que me deixaram recados carinhosos e de apoio. Fico realmente muito emocionado!!!"

Hoje (20/05/10) divulgou, segundo ele respondendo a perguntas feitas pelo Twitter, o seguinte:
"Aos que me perguntaram, as informações sobre o lançamento da minha pré-candidatura ao Senado, que acontecerá amanhã, estão em meu site...
http://www.netinhodepaula.com.br/. Um ótimo dia para vocês!!!"

Ficou no ar uma pergunta que fiz ao vereador (07/05/10), via Twitter, e não obtive resposta:
"Espero seu afastamento do cargo de vereador no período de campanha, se não me falha a memória esta semana o Sr. trabalhou 2 dias. O Sr. não acha que no cargo e viajando deste jeito pode levantar suspeita no eleitor mais atento?"

Vale esclarecer que, tenho pleno conhecimento que pelas leis eleitorais vigentes, ele não têm nenhuma obrigação de afastar-se do cargo. Apenas acredito que deveria afastar-se por motivos de ética e moral, como ele mesmo diz ser suas prioridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares