sábado, 29 de maio de 2010

Vereadora quer portal com dados da Câmara (Jaguariaíva - Pr)

Vereadora Mariana quer Portal da Transparência na Câmara Municipal de Jaguariaíva - Pr


“Dar publicidade os dados e informações de interesse público, possibilitando o conhecimento e acompanhamento das ações administrativas”. Essa é a principal justificativa para a instalação de um Portal da Transparência Pública na Câmara Municipal.

A proposta, na forma de ‘projeto de resolução’, de autoria da vereadora Mariana Balloni(DEM), foi protocolada no último dia 6, na Câmara, e foi lida no expediente da sessão de terça-feira (18), mas só deverá entrar na ordem do dia da sessão de 1º de junho. Isso porque o projeto foi encaminhado às comissões internas de Legislação, Justiça e Redação e de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, para análises e pareceres.

Como a vereadora faz parte das duas comissões (como relatora e presidente, respectivamente), ela será substituída por Divael da Silva Melo (DEM) e Marco Antonio de Oliveira Soares (PT) ‘Não podemos ter atos secretos na Câmara’

Acho que a Câmara tem que dar o exemplo, até porque as pessoas cobram mais transparência
dos atos tanto do legislativo quanto do executivo”, explica. Leia mais no Pagina Um

Obs: Mariana enquanto não sai esse portal pode mandar os projetos, gastos,indicações e etc... para este blog que terá o prazer de públicar, afinal o intuito deste blog é informar o povo Jaguariaívense.

Postagens populares