sábado, 28 de agosto de 2010

Dilma e Serra escondem seus partidos no horário eleitoral

Neste sábado (28/08), assistindo o horário político obrigatório (não gratuíto) chamou-me a atenção o desprezo dos candidatos por seus partidos. Nem mesmo as coligações apareceram nas propagandas, será que estão escondendo as imagens dos partidos para não se comprometerem?

 
A estrela do PT ficou em segundo plano durante todo o horário destinado a propaganda da candidata Dilma Rousseff, apareceu discretamente por duas vezes como pingo no i (Dilma). Além de citar o nome do presidente por várias vezes, o que apareceu em destaque durante todo o horário destinado a candidata foi Dilma 13.
Durante propaganda do PSDB, o destaque ficou apenas para Serra Presidente. O nome do partido não foi citado nem uma vez e sequer apareceu o logo do partido. Apenas destaques aos feitos do candidato como prefeito e governador de São Paulo, nem mesmo o ex-presidente Fernando Henrique foi citado.


No programa da candidata do Partido Verde, Marina Silva, o logo ficou na parte superior direito da tela durante todo o tempo destinado a candidata.



 Os demais partidos, de menor expressão, o nome dos partidos estiveram sempre em destaque durante todo o horário a eles destinado.

Um comentário:

  1. Creio que não são os candidatos que desprezam os partidos, isso é histórico no Brasil, o Eleitor parece odiar as siglas, as pessoas dizem eu voto na pessoa e não no partido e com tanta infidelidade existente no Brasil, o partido tornou-se apenas uma sigla para se candidatar.


    O desprezo é da sociedade e não só dos políticos

    ResponderExcluir

Postagens populares