domingo, 12 de setembro de 2010

Turma do Adote um Vereador reuniu-se no Centro Cultural São Paulo

Neste sábado (11/09) a turma do Adote um Vereador reuniu-se no Centro Cultural São Paulo, estiveram presentes Cláudio Vieira, Màssao UéharaMario Cezar Nogales, Milton JungSérgio Mendes, eu e o "novato" Armando  Italo que sempre acompanhou o projeto comentando no blog do Milton Jung. Italo adotou o vereador Eliseu Gabriel do PSB e fará acompanhamento dos trabalhos parlamentares do mesmo, em breve estará divulgando seu blog.

Não adiantou trocar a foto, Màssao continua escondido - Foto: Armando Italo
(toda a turma graças a boa vontade de uma simpática voluntária)
.

Entre muito café e agua mineral, pasmem teve até esfiha patrocinado por nosso amigo Nogales,  debatemos alguns assuntos relacionados ao site da CMSP e o próprio site do Adote.

A novidade ficou por conta da primeira visita de nosso companheiro e amigo Armando Italo que, apesar da tietagem que incluiu fotos e autógrafos do Milton Jung com a desculpa de que eram para seu amigo taxista, é uma excelente pessoa e com certeza virá somar em nosso grupo.

Armando Italo   -   Foto: Màssao Uéhara

A satisfação em participar deste projeto é poder conhecer na vida real amigos que com certeza serão inesquecíveis em nossa vida, deixando de lado aquela frieza do mundo virtual podendo abraça-los e bater um  animado papo sempre no segundo sábado de cada mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares