segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Continua a pressão pela presidência da Câmara Municipal de São Paulo

Tudo democraticamente, é assim que as coisas se resolvem na CMSP durante o período que antecede a eleição para a presidência da casa, seria cômico se não fosse trágico.

O vereador Jamil Murad do PCdoB foi afastado da relatoria da CPI da COVISA, após nove meses de trabalho.  "...Não existe justificativa para essa retirada. Estão jogando muito sujo..." desabafou o vereador Netinho de Paula (PCdoB) em seu perfil no Twitter ao comentar a retirada do companheiro repentinamente da relatoria.

Agora o PTB (partido que compõe o centrão) requeriu a vaga que o vereador Netinho de Paula ocupava na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) foi substituido pelo vereador Celso Jatene (PTB). Em resposta a minha indagação via Twitter nesta manhã, o vereador limitou se a responder: "Sim confirmo..."

Isto tudo porque a bancada do PCdoB está apoiando o vereador José Pólice Neto (PSDB) a presidência da casa.

Entre tapas e beijos e muitas ameaças tudo vai se resolvendo entre quatro paredes e bem poucas ou quase nenhuma testemunha, pois nada aconteceu por lá e ninguém viu nada...

Se sobrar alguém, no dia quinze de dezembro em sessão extraordinária teremos a eleição para presidente da casa mais transparente do planeta, até parece um big brother!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares