quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

NETINHO DE PAULA EXPLICA DENÚNCIAS DE EMISSÃO DE NOTA FISCAL

Juvenal Pereira
Netinho_de_Paula_1717-JP-72-noticia
Netinho de Paula refuta as acusações contra o seu mandato 

Nesta quinta-feira (17/02) o vereador Netinho de Paula (PC do B) discursou no Plenário 1º de Maio da Câmara Municipal, durante o Grande Expediente da sessão ordinária, e se defendeu das denúncias a respeito de emissão de notas fiscais de seu mandato. 

O parlamentar apresentou suas justificativas, explicou o processo de emissão de nota e como é feito o pagamento pela Câmara. “Se necessito, por exemplo, de mais um computador, escolho o melhor preço, as melhores condições e o melhor equipamento, depois a empresa vem e presta o serviço. Feito isso, pagamos o valor correspondente e esta empresa me emite uma nota. Quando tudo já está funcionando mandamos esta nota para a Câmara, que avalia se paga ou não este reembolso”, disse Netinho. 

No discurso o vereador ressaltou que por duas vezes o pagamento foi negado pela Casa. Ele comentou ainda o trabalho feito pelo Legislativo para o pagamento das notas emitidas. “Se a empresa emitiu a nota com algum erro, se faltou alguma informação necessária para o Legislativo, a Câmara, que tem um departamento muito competente para isso não me repassa valor e arcamos com este pagamento. Isso não significa que você está pegando nota no mercado e trazendo para a Câmara para receber. Cabe a empresa emitir corretamente os dados e informações necessárias pelo serviço.” 

Ele ainda citou as empresas relatadas nas reportagens dos jornais e explicou os serviços que foram realizados em seu gabinete. A empresa Paulo Sérgio Rodrigues fez boletim de mandato no final de 2010; a PRS Informática construiu nova identidade visual do site do parlamentar; a Mineral Comunicação prestou serviços de assessoria de imprensa; e a Bruno Teixeira de Oliveira Lourenço alugou equipamentos de informática, segundo Netinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares