terça-feira, 15 de março de 2011

Posse de novos vereadores marca sessão plenária desta terça na CMSP

RenattodSousa
PLENARIO-15-3-2011-RenattodSousa-_142-72-ABRE

Da esquerda para a direita: Salomão Pereira da Silva (PSDB), Edir Sales (DEM), Carlos Neder (PT) e José Rolim (PSDB)  
Três novos vereadores foram empossados oficialmente na sessão plenária desta terça-feira. Eles assumem as vagas de parlamentares que tomaram posse na Assembléia Legislativa (ALESP).

Os vereadores Carlos Neder (PT), José Rolim (PSDB) e Quito Formiga (PR) assumiram, respectivamente, as vagas deixadas por João Antônio (PT), Carlos Alberto Bezerra Jr. (PSDB) e Jooji Hato (PMDB). Estes assumiram também nesta terça suas vagas na Assembléia.

Suplentes

A vereadora Edir Sales (DEM) assumiu somo suplente a vaga do vereador Marcos Cintra (PR), que se licenciou para assumir o cargo de secretário municipal do Trabalho na prefeitura de São Paulo.

O mandato de Marcos Cintra era ocupado pelo suplente Quito Formiga. Como Formiga foi empossado definitivamente no lugar de Jooji Hato, a vereadora Edir Sales assumiu como segunda suplente..

Saúde

Além da parlamentar do DEM, o taxista Salomão Pereira da Silva (PSDB) também assumiu temporariamente nesta terça-feira o mandato do vereador Adolfo Quintas (PSDB), que ficará afastado do cargo por trinta dias em virtude de problemas de saúde.

Banda podreAdilson Amadeu (PDT) aproveitou a tribuna para criticar reportagem de uma revista semanal que associa alguns despachantes de São Paulo com a “banda podre da polícia civil paulista”. Amadeu saiu em defesa da categoria e diz que os despachantes sofrem perseguição em São Paulo.

EducaçãoO vereador Claudio Fonseca (PPS) também usou seu tempo de tribuna para defender a aprovação dos projetos de gratificação que tramitam na Casa em favor dos funcionários municipais da educação e dos servidores públicos de outros setores. O parlamentar defendeu o Projeto de Lei 4234/2010, que cria novas vagas no setor de educação pública municipal.

Por falta de quórum, o presidente da Câmara encerrou os trabalhos convocando nova sessão para a tarde desta quarta, a partir das 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares