segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Lei aumenta multa para calçada irregular


A nova lei da prefeitura da capital vai aumentar e valorizar o valor das multas para calçadas com buracos ou fora do padrão. Até quem mora de aluguel pode ser multado. Nada poderá atrapalhar a circulação dos pedestres.

Leia a matéria completa no Portal G1/SP

O que o Secretário das Subprefeituras, Ronaldo Camargo, não informa é quem multará as Subprefeituras quando as calçadas irregulares forem de responsabilidade do município. É o caso do trecho de calçada na Av. Inajar de Souza, entre as ruas Itupava e Ouvidio José Antonio de Santana - sentido centro, na Vila Nova Cachoeirinha - que estão sem conservação e em péssimo estado há mais de 10 anos.

"Calçada" em péssima condição de conservação há mais de 10 anos - Para ver mais fotos clique aqui! 
Parece que está surgindo mais uma fonte de arrecadação para encher o já saturado cofre da Prefeitura e, claramente o alvo é o munícipe que paga seus impostos. Primeiro é preciso que a Prefeitura faça o dever de casa e mantenha conservado todas as calçadas de sua responsabilidade, que não serve de exemplo a cidadão algum.

Obs:

A situação desta calçada é de conhecimento do Secretário Ronaldo Camargo, informado pelo Vereador Gilberto Natalini em seu programa semanal na Rádio Tupi AM (São Paulo de Todos Nós), no qual se comprometeu em fazer uma vistoria no local, e parece que ficou apenas na promessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares