quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Vereador Netinho de Paula (PCdoB) continua o mesmo

Clique aqui para ampliar a imagem!
Quando já acreditava que havia alguma mudança na personalidade do vereador, eis que ao final do ano legislativo e em plena campanha como pré-candidato a Prefeito vem mostrar que em nada mudou seu comportamento.

Assistindo a Sessão Plenária de hoje, em sua fala no pequeno expediente o vereador Jamil Murad saiu em defesa de seu companheiro de partido. Logo em seguida a vereadora Juliana Cardoso (PT) criticou a postura do vereador por ocasião da diplomação dos novos Conselheiros de Juventude na Câmara Municipal. Segundo a vereadora por ocasião do discurso do integrante Daniel Cunha do PT,  o vereador não gostou de sua fala e o mandou calar a boca chamando-o de "Play Boy".

Como a matéria no Portal da Câmara não citou o fato -aliás como sempre acontece- fui pesquisar no Twitter e logo no "Bom Dia" do vereador estava o recado e a resposta: "Bom dia povo lindo e inteligente!! Que vença a esperança!! Que o ódio não prevaleça !! E vamo que vamo" e seguiu como abaixo:
@netinhoDpaula - @RogerioCruzPT vc teria razão se esse fosse o motivo ,o motivo foi o dedo em minha cara ,mas acho que devemos relevar tentei fazer o melhor e fiquei mal na hora em que ele disse que fazia trabalhos sociais , pois pra mim ser Boy ou não não faz diferença mas agir socialmente faz !! Bola pra frente Rogerio.
@RogerioCruzPT - Mandar calar a boca e por que acha q o cara é Boy que é inabilidade! RT @netinhoDpaula Triste fim da posse do conselho!
@RogerioCruzPT - Agora eu quero ver, quero ver, se esse cabra @netinhoDpaula se for prefeito vai mandar os Play Boys calar a boca pra valer!!! #AfroBoy
@RogerioCruzPT - Quem é o Boy? @netinhoDpaula mandou Daniel Cunha calar a boca em sua posse pq era "playboy"! Declaração do vereador
Fica aqui registrado que, basta uma oportunidade para aparecer e lá está o vereador causando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares