quinta-feira, 1 de março de 2012

Entrevista com o vereador e pré-candidato a Prefeitura de SP Netinho de Paula (PCdoB)


Em entrevista ao CBN/SP hoje (01/03), o vereador e pré-candidato Netinho de Paula do PCdoB não fugiu de sua linha de atuação nos últimos anos. Sempre procurando desqualificar quem o crítica, no meu caso fui chamado de polêmico, parcial e caluniador. 

Como integrante da Rede Adote um Vereador -ideia esta que não foi bem aceita por ele- procuro manter distância no sentido de evitar que meu trabalho acabe virando um negócio entre compadres, assim tenho mais liberdade para críticas. Críticas essas que nem sempre foram bem aceitas pelo vereador, jamais levei pelo lado pessoal e sempre procurei  manter a imparcialidade em minhas críticas. Como todos sabem, o próprio vereador é uma verdadeira fonte de inspiração, anda sempre envolvido em escândalos e com certeza não sou eu quem os promove.

Apenas a título de esclarecimento aos leitores menos atentos do blog, acredito que alguém deve ler, vamos aos fatos:

1 - Um vereador pode apresentar mil projetos, é uma maneira que eles usam para mostrar serviço, na minha humilde opinião os que contam são apenas aqueles aprovados e sancionados pelo Prefeito -viraram leis-. Acesse aqui a relação com todos os projetos de autoria do vereador, inclusive aqueles que ele cita na entrevista e veja que ainda tramitam na Câmara Municipal.

2 - As informações da compra de horário na TV, são do Portal Yahoo e da coluna Outro Canal -da Folha.com- (15/02) assinado por Keila Jimenes. Leia clicando aqui.

Como tenho dito em várias oportunidades, uma candidatura se constrói com propostas sérias e reais e não com popularidade, caso contrário a Luiza do Canadá estaria eleita.

Acompanhe toda a história do mandato do vereador, clicando aqui!

Ouça a entrevista do vereador ao  CBN/SP, na campanha ao Senado em 2010, clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares