segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Muito obrigado 2012!


Época de reflexão, festas, superstições, congestionamentos nas estradas, lojas e praias lotadas, promessas, pedidos  e muita esperança... Venho aqui simplesmente para agradecer a todos que passaram por este humilde cantinho, aqueles que colaboraram com ele durante o ano que está acabando e, a você que está lendo esta mensagem. Só existimos porque pessoas como você nos dão forças e incentivos para continuarmos nossa história.

Agradeço todos os dias quando acordo por ter escrito mais uma página no livro da vida, recebo uma nova  página em branco e ali vou escrevendo minha história que nem sempre são positivas. Falta apenas uma página para encerrar o livro de 2012 -nela vou agradecer a oportunidade que tive de completar mais este livro-, na terça-feira recebo a primeira página para o livro de 2013 e lá vou registrar meu desejo de felicidades e muito sucesso a todos que me ajudarão escrevê-lo.

Sem promessas e pedidos, mas com muitos sonhos e a esperança de que não falte alimento no prato de nenhuma criança, que o brilho de seus olhos continuem contagiando nossos corações.

Esperança de um futuro sem miséria, fruto da corrupção desenfreada que assola nosso país, políticos honestos e comprometidos com a sociedade e respeito a justiça.

Feliz 2013 a todos meus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares