domingo, 26 de maio de 2013

A reciclagem movimenta São Paulo, gera renda e melhora a vida das pessoas

Biro Biro da reciclagem
O baiano de Amargosa, César Borges Santos, 39, o Biro Biro, coleta há 20 anos em São Paulo. Vive na região do Capão Redondo, Zona Sul, e pede mais atenção do prefeito Fernando Haddad aos trabalhadores da reciclagem.

 Frases de Biro Biro do lixo:

"Faço reciclagem, pratico sustentabilidade".

"Não gosto de ninguém buzinando no meu ouvido".
        
 "Existe a cartolagem do lixo - em algumas ruas ele tem dono. Ninguém pode mexer. Em bairros ricos é pior".

"Lixo dá dinheiro, sim! , isso não é novidade, no meu caso gera renda". 

"A rua dá e tira, tem de aprender a economizar". 

"Ser corajoso é fazer o que eu faço: trabalhar duro - olhe para minhas mãos, olhe para minha carroça: reciclagem é progresso".
         
"Está na hora de Fernando Haddad mostrar serviço na reciclagem".

O carroceiro  da sustentabilidade mostra as mãos calejadas pelo lixo
 Texto e Fotos: Devanir Amâncio - ONG Educa São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares