terça-feira, 18 de junho de 2013

Saúde continua um caos, isto é estelionato eleitoral

Na campanha de Haddad:


Realidade de hoje:

Estamos em 18/06/2013, completando quase seis meses de gestão do prefeito Haddad, o que realmente mudou até agora foi o nome do prefeito.

Estou falando da UBS Augusto L. A. Galvão, na Vila Rica, região da Vila Nova Cachoeirinha. A equipe 05 do Programa de Saúde da Família (PSF) está sem médico desde dezembro/2012. Apareceu um médico por lá no início de março, passamos por uma consulta em grupo no dia 08, solicitou que eu passasse por uma série de exames -os resultados estão parados por falta de médico, ele já foi embora- e encaminhamento para a especialidade de OFTALMOLOGIA. No mesmo dia passei pelo setor responsável pelos encaminhamentos e me foi solicitado que aguardasse em casa.

Pois bem, a consulta foi agendada em 08/05/2013 para 23/07/2013 às 13,30 horas no INST. CEMA DE OFTALMOLOGIA E OTORRINOLARINGOLOGIA na rua Pascoal Moreira nº 450 na MOOCA.

Aqui fica registrado o estelionato eleitoral, no vídeo acima o prefeito promete a "criação da rede hora certa, consultas, exames e pequenas cirurgias todas no mesmo lugar, assim você não fica sendo jogado de uma unidade para outra e não perde tempo, dinheiro e nem a paciência". Registre-se que moro na Vila Nova Cachoeirinha e o encaminhamento é para a Mooca -nada contra o bairro, lá têm pessoas maravilhosas- trata-se de de estelionato eleitoral. 

Aqueles vereadores petistas que na gestão passada tanto criticavam a saúde pública, hoje estão calados em seus gabinetes (na situação) e raramente manifestam-se em plenário. Não vou falar em oposição, porque isso é coisa desconhecida na Câmara e quase nem existe, lá tudo é na base de acordos e negociatas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares