quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Câmara terá novo painel eletrônico no plenário

A Mesa Diretora da Câmara Municipal se reuniu na manhã desta terça-feira para tratar de diversos assuntos administrativos, entre eles a substituição do painel eletrônico do Plenário por um equipamento com tecnologia Full HD de 51 polegadas. O novo painel está em fase de testes e o Registro de Preços está sendo realizado pelos Ministérios do Exército e da Marinha.
Confira matéria completa da Web Rádio Câmara:



Nota do blog:

Ao final do áudio foi destacado que "as reuniões são abertas para organizações da sociedade civil, mas apesar disso ninguém compareceu".

Durante todo o primeiro semestre as reuniões com a Mesa Diretora foram fechadas, sob a alegação de sigilo nas licitações, neste período tentamos a abertura das reuniões sem êxito. 

Conforme constava da agenda de ontem a reunião ocorreria às 11,00 horas na Sala Tiradentes (o que não ocorreu durante todo o primeiro semestre), não houve transmissão pela internet (Auditórios Online) como era costume nas duas gestões do vereador José Police Neto (PSD), censuradas pelo atual presidente José Américo (PT) no início do ano legislativo.

Lamentável a falta de transparência na atual gestão da Mesa Diretora, com a clara intenção de mostrar o desinteresse das organizações sociais chamam a atenção para a ausência na reunião. Reuniões estas que fomos enxotados -como cães sarnentos- pelo presidente que transformou a Casa em um simples puxadinho do executivo.

Aqui um registro:

Quem recebe e deve manter a assiduidade e transparência na Câmara Municipal são os vereadores, toda a infra-estrutura desta casa é mantida com dinheiro público (nosso dinheiro). Portanto, somos os patrões e merecemos respeito!

Leiam as matérias relacionadas ao assunto:


Por Alecir Macedo - Integrante da Rede Adote Um Vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares