sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

MENSAGEM AO VEREADOR

Não esqueci de minha missão quando fiz a adesão ao projeto "Adote um Vereador" e continuo com o trabalho de acompanhamento de meu Vereador adotado (Netinho de Paula).

Gostaria de salientar que enviei um e-mail ao mesmo em data de 10/02 onde fiz alguns questionamentos e até hoje (20/02) ainda não recebí sua resposta, veja abaixo minhas perguntas:

1º - Agradeci a disposição em colaborar com nosso blog.

2º - Qual sua idéia a respeito de aberturas de CPI'S na Câmara Municipal, uma vez que a maioria delas se transformam em palanques políticos?

3º - Qual sua idéia sobre NEPOTISMO ?

4º -Como estreiante na Câmara como Vereador, como está se sentindo ? Já está familiarizado com o ambiente?

São questões simples e de fácil raciocínio, acredito que o Vereador e sua Assessoria devam estar muito ocupados e sem tempo para a resposta o que é compreensível.

Continuamos no aguardo...

Enquanto isso tenho colocado algumas postagens referente o cotidiano de minha região...

Postagens populares