domingo, 21 de junho de 2009

Após pedir cassação, relator diz ter sido ofendido por filho do deputado do castelo

Veado-campeiro

O veado-campeiro (Ozotoceros bezoarticus) é um veado campestre, encontrado em grande parte da América do Sul, ao sul da Amazônia. Tais cervídeos medem cerca de 1 metro de comprimento, com pelagem dorsal marrom, contorno da boca, círculo ao redor dos olhos e barriga brancos e galhada com três pontas e cerca de 30 cm de altura.


O deputado Nazareno Fonteles (PT-PI) , relator do caso de cassação do deputado Edmar Moreira (Sem partido-MG) no Conselho de Ética, nesta quarta-feira (17)

"Fui agredido pelo filho do deputado Edmar, o Leonardo Moreira, Ele me chamou de 'veado'. Eu não tenho nada contra os homossexuais, mas a intenção foi de me atingir."

Quem deveria ficar triste com a comparação é o pobre veado (animal dócil e indefeso) ao ser comparado com um político (raça que se prolifera com a rápidez de um furacão e por onde passa não sobra nada).

Clique aqui, leia a matéria sobre a suposta agressão no Portal G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares