terça-feira, 25 de maio de 2010

Prefeitura não fiscaliza a "Lei da Cidade Limpa" na zona norte

A Lei da Cidade Limpa está em vigor desde o dia primeiro de janeiro de 2007. Os responsáveis por anúncios fora das regras seriam multados em 10 mil reais, mais mil reais por metro quadrado excedente.

Num breve passeio pela Av. Nova Cantareira no dia 23/05/2010, nosso colaborador Daniel Granja encontrou diversas irregularidades não só referentes a Lei da Cidade Limpa, como estacionamentos irregulares de veículos sobre as calçadas, devidamente resgistrado fotográficamente. Afim de ajudar a PMSP na fiscalização do cumprimento da lei, estamos publicando algumas fotos do local:

Lei Cidade Limpa
Av. Nova Cantareira, 1.800 - Loja do Extra desrespeitando a Lei da Cidade Limpa.


Lei da Cidade Limpa
Av. Nova Cantareira x Paulo Maldi

Fica aqui um alerta à Subprefeitura responsável pela fiscalização na região, ao que parece não existe, segundo nosso colaborador vários protocolos foram emitidos via telefone 156 e SAC no site da PMSP sem providências.

Para ver todas as fotos sobre a lei da cidade limpa e estacionamentos irregulares na região, clique aqui!

Um comentário:

  1. Se juntar numeros de protocolo não atendidos pela Prefeitura desse algum premio em dinheiro eu estaria milionário... as reclamacoes sobre a lei Cidade Limpa continiam lá, sem atendimento, há meses... e as mais recentes idem, protocolos abertos sem providencias.

    ResponderExcluir

Postagens populares