sábado, 7 de agosto de 2010

Prefeito Kassab (DEM) esquece promessa de campanha e volta a falar em "PIRITUBÃO" para copa 2014

Promessa de campanha de Kassab é o item numero um de seu plano de metas para 2012, um novo hospital na Freguesia do Ó (Brasilândia) ficou apenas no papel. Em (01/04/09), atente para a data, a PMSP publica em seu site a seguinte notícia: Prefeitura decreta de utilidade pública terreno para construção de hospital, é a única noticia que encontramos sobre a construção do referido hospital no portal da municipalidade.


Clique aqui, e conheça a íntegra do plano de metas para 2012

Depois de descartada a construção de um estádio na região de Pirituba,  Kassab volta a insistir na idéia e contrata empresa para avaliação da possibilidade de terminar a obra para a copa do mundo. A conversa de que a construção seria com dinheiro privado é apenas mais uma enganação ao cidadão mais desatento, uma vez que as obras acabam sempre sendo realizadas com financiamento do BNDES. O BNDES por sua vez é mantido com dinheiro público, aquele que você e eu pagamos em forma de impostos.

Porque ao invés de construir um estádio para sediar 3 ou 4 partidas de futebol e agradar meia dúzia de empresários interessados, não construir um hospital para atender uma região carente com milhares de moradores??? 

Na minha opinião, cidadão que vive o dia  a dia da periferia paulistana e consumidor de saúde pública, se empresários de turismo têm tanto interesse no evento copa do mundo, formem um pool e construam seu próprio estádio, assim poderão fazer o que quizeren com ele depois...

Isto tudo nos leva a uma matéria publicada nesta semana no blog do jornalista Milton Jung com o título de: Campanha "Quero casa, não quero estádio" idealizada por seu ouvinte Severino Ramos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares