sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Adote um Vereador esteve presente no lançamento do novo site da CMSP

Foi feito na tarde de ontem (16/09) o lançamento do novo site da Câmara Municipal de São Paulo, contando com a presença de convidados e muita pose. A apresentação foi do vereador Dalton Silvano, que tentou mostrar que o novo site vai em direção ao interesse do público.

Estiveram presentes Cláudio Vieira e Sérgio Mendes, representantes do Adote um Vereador, e como sempre não deixaram de regsitrar mais este acontecimento na "casa do povo".

Em seu perfil no Twitter Sérgio Mendes (@mbserel) registrou o seguinte:
"Ontem estive na CMSP, junto com o @almirvieira na apresentação do novo site da casa. Muitos avanços e prom. de prest. de contas ao cidadão. Como está hoje, o site da CMSP é uma espécie de tijolo digital. Um grande jornal com o índice muito precário . As pág. não seguem um padrão, regular de html,e a busca por dados em grande parte é como folhear um jornal. Todas as informações estão la, mas pra encontrar alguém tem que passar páginas e páginas de tabelas que não estão inter-conectadas. No novo site, a promessa é a de que tudo será mais fácil. Mesmo que no início, nem tudo esteja disponível ali. É esperar para ver."

Em sua intervenção ao final da apresentação, quando houve a oportunidade de manifestação dos convidados sobre o projeto, Cláudio Vieira aproveitou para cobrar dos senhores vereadores respostas as mensagens enviadas via e-mail e conseguiu do vereador Dalton Silvano o seguinte comentário: "Você é rei do Twitter, não respondeu vai pro Twitter" em tom de irônia.


Contrato assinado com a CONTEXTO PROPAGANDA LTDA. no valor de R$ 8.500.000,00 (oito milhões e quinhentos mil reais) por seis meses de contrato.

Clique aqui, e veja a íntegra do contrato!

O novo site estará online em meados de outubro conforme declarou o vereador Dalton Silvano.

3 comentários:

  1. Olá Alecir, parabéns pela matéria!

    Realmente alguns avanços virão mas achei prematuro dar uma opinião em cima de uma explanação!
    Cobrei sim, respostas aos e-mails enviados aos vereadores porque nem isso eles fazem! Um site novo desses pressupõe interação e isso alguns vereadores querem distância.
    Quanto ao vereador Dalton Silvano eu não diria 'ironia' e sim um aviso aos navegantes que não prestam contas de seus mandatos aos eleitores. Quando ele disse que eu era o rei do twitter ele brincou mas nas entrelinhas ele avisou que não respondeu aos integrantes do Adote um Vereador -cidadãos- vai para o twitter!
    Do mais, vamos aguardar o site ir ao ar!

    ResponderExcluir
  2. Estou visitando esse blog pela 1ª vez e tomei conhecimento do seu endereço através do blog do Fábio Stoer, somos amigos de blog.É muito bem-vinda a criação de uma linha virtual p/a q possamos finalmente tomar elucidações com nossos homens públicos!Sou professora aposentada, mas procurei sempre me adaptar às mudanças, sempre busquei estar integrada às modernidades.Só espero e tenho certeza de q também o esperam todos os cidadãos, que este site seja ativo para responder aos internautas, pq pesquisando sites públicos verifica-se que dificilmente eles respondem às perguntas, questionamentos e reclamações que lhes fazemos. Porém a idéia é muito boa! Visite meu blog:litteraeart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Cris,

    Obrigado pela visita e volte sempre!

    ResponderExcluir

Postagens populares