segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Férias !!!

Após um longo e tenebroso dia de trabalho (01/01/09), após a reunião que deu posse ao prefeito e à vice, decidiram o nome dos integrantes da mesa diretora (os mesmos de sempre), elegeram a turma e sairam de férias. Só voltando em fevereiro.

Até mesmo os novatos que pretendessem utilizar o recesso (ou férias) para organizar seu gabinete e planejar o ano, não poderiam trabalhar pois os gabinetes estão em reformas e fechados.

Apesar de um custo mensal de R$ 130,000,00/mês e seus salários depositados todo final de mês. Até mesmo os novatos (16 vereadores) com 01 dia apenas de "trabalho" já estão gozando 30 dias de férias.

Gostaria de saber qual é a opinião de nosso vereador "adotivo" Sr. Netinho de Paula ?

Você acha isso justo ???

Responda nossa enquete e ajude-nos a entender este dilema.

Um comentário:

  1. Olá, Alecir!
    Tudo bem?

    Desculpe-me a demora, porém ando com uma agenda cheia de reuniões e audiências. Vamos lá!

    Em relação a essa pergunta, te respondo da seguinte forma. A Câmara encontra-se em recesso, no momento. Os gabinetes estão em reforma. Mas, isto não quer dizer que eu não esteja trabalhando. Pelo contrário. Tenho me reunido, periodicamente no comitê estadual do PCdoB, com toda a minha equipe de assessores parlamentares para traçar o planejamento e discutir as primeiras ações que serão colocadas em práticas no início do meu mandato. O mês de janeiro é imporante por tudo isso. Creio que todos os vereadores eleitos têm utilizado esses dias para que, a partir de fevereiro, cheguem à Câmara prontos para representar e lutar pela melhoria das condições de toda a população paulistana.

    Abraços,

    Netinho de Paula

    ResponderExcluir

Postagens populares