sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Vereador Netinho de Paula faz avaliação de seu mandato


Exercendo o primeiro mandato, o vereador Netinho de Paula avalia positivamente o seu desempenho nestes seis meses iniciais na Câmara Municipal. Eleito com mais de 84 mil votos, o parlamentar já conseguiu aprovar um projeto, que instituirá o Dia de Combate à Intolerância Religiosa, a ser comemorado anualmente no dia 21 de janeiro. A matéria deve ir a sanção nas próximas semanas.

Acesse o site do vereador e leia a matéria completa, deixe seu comentário e sua opinião quanto ao desempenho do mesmo. Você concorda ou não com seu desempenho parlamentar? Eu, particularmente, acho muito pouco para seis meses.

Site Oficial de Netinho de Paula

Um comentário:

  1. Netinho gostaria de saber como posso falar com vc sou fundadora de uma ong, que completa 10 anos este dia 24 de novembro.Foi criada para trabalhar as diversas questões das mulheres,com exclusividade em meninas chamada" de Rua" e para isso trabalhava as mães e responsáveis.hj é muito grande o trabalho muito mesmo principalmente nas areas marginalizadas. Edepois da maorte da menina de 18 anos pelo namorado que consumiu muito crack, fique muito mais preocupada que sempre, digo isso por já fazer esse trabalho com musicoterapia. Dai como fundadora da ong, mãe de uma menina de 19 anos, professora e psicopedagoga... reslvi montar um projeto muito com cara de CARINHO. Para combater as diversas faces das drogas e gostaria de ter vc como padrinho pois sou tbm militante e faço parte do grupo defencivo de Inclusão Racial. tenho até foto com vc em Brasilia em 2005 I Conf. Nacional de inclusão Racial, pois esse ano não conseguir chegar perto de vc ... Mais sei que com certeza me ligará pois será muito bom contar com vc e contar para vc um pouco de minha historia. Aguardo sua resposta pois me preocupa muito com tão poucos habitantes e tantos dependentes por favor ajude-me,,, A ong e registrada e tem CNPJ posso te passar tudo só quero uma força... Ciente de sua ajuda , aguardo 24 99565862

    ResponderExcluir

Postagens populares