quarta-feira, 7 de abril de 2010

Vereador Netinho de Paula (PCdoB) negocia candidatura ao senado em Brasília

Em plena quarta-feira (07/04) o vereador viaja até Brasília para encontros políticos referente sua candidatura ao Senado Federal, parece-me que não foi para isto que o povo o elegeu.

Incrível a falta de transparência no site da CMSP, onde tentei conferir a presença do vereador em plenário, por incrível que pareça não existe um lançamento sequer referente a presenças em 2010.

Veja seus comentários no Twitter:
"Cheguei hoje de manhã em Brasília. Devo me reunir mais à tarde com alguns Ministros, entre eles o meu companheiro Orlando Silva (Esportes).

Acabei de me encontrar com o deputado Arlindo Chinaglia (PT), uma pessoa de ótimo caráter e de uma grandeza política surpreendente!

Ele ressaltou que a chapa ideal em São Paulo é: Mercadante governador e Netinho de Paula e Marta Suplicy ao Senado. E, fazendo coro ao povo brasileiro, ele se assume Dilma à presidência.

Ainda, o deputado disse-me para não abaixar a cabeça com as críticas, pq possuo o que muitos políticos experientes perderam: a admiração do povo brasileiro. Tive uma grande aula de política e humildade.

Antes disso, me reuni com o meu mano Ministro Alexandre Padilha (Relações Institucionais). O Ministro me parabenizou pelas pesquisas.

Ele acha que a formação de uma chapa entre Marta e eu ao Senado será muito forte e difícil de ser derrotada. Além disso, pediu para que eu estivesse em todos os eventos em São Paulo ao lado da ex-ministra Dilma. Pedido feito, e prontamente aceito!!!

Ontem, durante a abertura da 18ª Feira da Indústria da Construção e Iluminação, estive com o presidente Lula e o senador Aloizio Mercadante. Na ocasião, o presidente perguntou qual era a minha disposição de chegar ao Senado.

Disse a ele que a disposição era total, e que o povo de São Paulo está ansioso por renovação no Senado, por uma nova proposta de comando ao governo estadual e pela continuidade de um governo desenvolvimentista em âmbito federal. E ele, como sempre bem humorado, brincou: "Esse negrão está bom demais, rsrsrsrsrs". Ótimo encontro!"
Confiante em sua popularidade como artista, está lançando sua candidatura ao senado sem nada ter feito pela população paulistana, a não ser usar a CMSP como trampolim para a realização de seus sonhos. Basta uma rápida olhada em seus projetos apresentados e o grande numero de faltas as sessões plenárias.

O eleitor brasileiro deve levar mais a sério o seu voto e seu direito de decisão. Cantores, apresentadores, jogadores de futebol, lutadores, ex-BBB's, mulheres frutas, entre outros estarão em nossos ouvidos no horário eleitoral gratuíto e obrigatório pedindo nosso voto. Pense bem e exerça seu direito de voto adequadamente para não reclamar depois. Chegou a nossa hora e não podemos desperdiçar nosso direito ao voto.

2 comentários:

  1. OI, COMO VEJO OS PROJETOS APRESENTADOS PELOS VEREADORES/DEPUTADOS E SEU NÚMERO DE FALTAS ÀS SESSÕES?

    ResponderExcluir
  2. Olá Beatriz,

    Voce consegue consultando o site da CMSP: http://www.camara.sp.gov.br/

    Pode consultar no Voto Conciente:
    http://www.votoconsciente.org.br/

    Movimento Nossa São Pauo:
    http://www.nossasaopaulo.org.br/portal

    brigado pela visita e volte sempre!

    ResponderExcluir

Postagens populares