quinta-feira, 13 de maio de 2010

Boxe da Santa Ifigência recebe R$ 45 mil - Prestação de contas do vereador Netinho de Paula (PCdoB)

O Estado de S.Paulo

A verba de gabinete também serviu para que o vereador Netinho de Paula (PC do B) contratasse como prestadora de serviços uma empresa que funciona em um boxe de 12 metros quadrados na Rua Santa Ifigênia, no centro de São Paulo. Entre abril de 2009 e fevereiro deste ano, a VSN Informática recebeu do gabinete do vereador R$ 45.049 pela "locação de equipamentos".

Na tarde do dia 26/04, o Estado telefonou para a loja. Um funcionário, que se identificou como Igor, disse que a empresa não aluga equipamentos. "Aqui não, é só venda", afirmou. A reportagem então informou a ele que o nome da VSN Informática consta no site de prestação de contas da Câmara Municipal. "Aí é com o Bruno, o dono da loja. Ele é que resolve essas coisas lá na Câmara. Ele aluga coisas dele aqui da loja", disse o funcionário.

"Sei que ele faz serviço para a Câmara, agora não sei se ele já alugou peças. Aqui da loja não saiu", salientou Igor. Ainda segundo o funcionário, o dono da loja estava em viagem ao exterior e só poderia ser localizado na próxima segunda-feira.

Modernização. O aluguel de equipamentos de informática pelo vereador ocorreu no ano em que teve início a modernização de todo o sistema de informática e dos computadores da Câmara. Cada um dos vereadores também conta com laptop comprado pela Casa e cartão para acesso à internet. Procurada, a assessoria de Netinho de Paula não retornou. / B.T., D.Z. e R.B.

Do Estadão.com.br

Um comentário:

  1. LAMENTÁVEL.Não podemos acusar nem defender,mas, vou tentar ver na Prestação de Contas dele, quantos equipamentos locou.Sou a favor da locação de equipamentos,afinal, se a Câmara comprasse como ficaria no caso de um vereador não reeleito? Mas, também acho q um vereador do "porte" do Netinho, pode muito bem comprar do próprio bolso!Espero, sinceramente que esteja tudo OK,caso contrário, imagina ele se unindo com o Sarney?!

    ResponderExcluir

Postagens populares