domingo, 13 de fevereiro de 2011

Encontro mensal do Adote um Vereador


No último sábado (12/02), como acontece todo segundo sábado de cada mês, a turma do Adote um Vereador reuniu-se para um bate papo informal no restaurante do Pateo do Colégio.

Estiveram presentes Audey Danezi, Claudio Vieira, Everton Zanella, Massao Uehara, Milton Jung, Sérgio Mendes, Sonia Barboza e Danilo do Voto Consciente, Silvana Silva, o jornalista e blogueiro Gabriel Leão, eu (Alecir Macedo).

Passamos algumas horas com muita informação e troca de ideias, descontração e bom humor. Um verdadeiro grupo de amigos internautas que uniram-se em um projeto que hoje é sucesso por todo o país.

Sonia Barboza e Danilo do Voto Consciente, exemplos de cidadania participativa, nos trouxeram grandes conhecimentos e experiência no trato com parlamentares devido seus longos anos de experiência.

O Movimento Voto Consciente é uma entidade cívica e apartidária formada por voluntários. Seu trabalho é acompanhar o desempenho dos vereadores nas Câmaras Municipais e dos deputados estaduais na Assembléia Legislativa de São Paulo.



O jornalista Gabriel Leão (blog Política Midiática), esteve presente com a finalidade de conhecer melhor nosso projeto e gravar uma entrevista com Milton Jung (idealizador do projeto). Você pode assistir a entrevista navegando pelo menu à direita aqui no blog, no espaço destinado ao Adote um Vereador.






Quer ver mais fotos do encontro, clique aqui!

Fotos: Alecir e Audrey

2 comentários:

  1. Oi,

    Valeu pelo link.
    Super bem feito o trabalho de vocês e espero que cresça muito ainda.

    ResponderExcluir
  2. Como faço para adotar um vereador? Gostaria de ter a sistemática inicial, como, por exemplo, dar maior visibilidade às questões que eu venha a levantar sobre o "afilhado", onde postar as informações de forma a potencializar este movimento? Pedro Rodrigues. peterundmartha@terra.com.br

    ResponderExcluir

Postagens populares