quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Cometem grandes equívocos, reclamou Netinho de Paula

Por Milton Jung

Netinho de Paula PC do BEm 15 minutos de entrevista, o candidato ao Senado do PC do B Netinho de Paula repetiu quatro vezes a palavra equívoco e usou ao menos mais duas vezes seus sinônimos para justificar problemas relacionados a ele ou a campanha dele.
Foram equívocos, por exemplo, o uso do cartão corporativo para questões particulares pela suplente na chapa dele, a ex-ministra Matilde Ribeiro; a denúncia de que ele contratou uma empresa de buffet e de serviços cinematográficos para produzir um site, com dinheiro da Câmara Municipal de SP; a reportagem que o acusa de compra de voto, apenas por ter oferecido a eleitores a presença em shows; e o nome do PC do B estar escondido na página oficial do candidato na internet.
“Eles têm cometido grandes equívocos …” disse Netinho sobre equipe contratada para lhe assessorar. Se comprometeu a incluir o nome do Partido Comunista do Brasil, a partir de agora.
Por falar em comunismo disse que o Governo Lula é socialista, sem excesso, sem radicalismo, sem acabar com a propriedade privada ou atacar empresas e bancos particulares. Um comunismo ao estilo brasileiro, explicou. Fácil de entender, basta seguir a lógica do candidato que conseguiu identificar um cunho político no programa que o lançou na TV, Um dia de Princesa: “mostrava o que havia de errado e faltando para as pessoas”.
Durante a entrevista assumiu o compromisso de se cadastrar no site Ficha Limpa, o que não teria feito ainda por falta de tempo a medida que a correria nesta campanha é grande.
Antes de encerrar pediu ajuda aos empresários que financiem sua campanha, pois até aqui “não tem ninguém bancando”, apesar de a previsão de gastos da coligação da qual faz parte ao lado Marta Suplicy (PT) ser de R$ 12 milhões.

Clique aqui e ouça a entrevista no CBN/SP

Mílton Jung é jornalista, âncora do programa CBN São Paulo idealizador do Adote um Vereador e autor dos livros "Conte Sua História de São Paulo" e "Jornalismo de Rádio".
MINERAL COMUNICAÇÃO
Ao contrário do que o candidato afirmou na entrevista, a Mineral Comunicação continua no ramo de Bufê, seria um equívoco da Receita Federal?

Um comentário:

  1. Eu só acho sacanagem o cara ter a CARA DE PAU de usar a "Câmara Paulistana" como trampolim para seus devaneios de poder candidatando-se ao Senado Federal.

    Se quise-se fazer algo pelo povoi de verdade teria pelo menos melhorado a sua região que é a COHAB2, mas como todo MEDIOCRE e SEM VERGONHA, dá um tapinha nas costas, uma esmolinha aqui e lá com um projetinho que não atende a quase nimguém deixando a cidade de Carapicuiba como sempre.

    ResponderExcluir

Postagens populares