sexta-feira, 1 de abril de 2011

Vereador Netinho de Paula (PCdoB) se posiciona sobre sua avaliação pelo Voto Consciente

Hoje (01/04) por volta das 18,30 horas, o vereador Netinho de Paula (PCdoB) posicionou-se em seu perfil no Twitter e deixou um recado ao pessoal do Voto Consciente:
Hoje, tomei conhecimento da avaliação realizada e divulgada pelo @voto_consciente
Acho importante que existam cobranças nesse sentido a fim de contribuir para a melhoria de nossa atuação.
Apesar de respeitar a avaliação, eu não concordo com os critérios adotados. Na minha opinião, o Voto Consciente deveria revê-los!
Por exemplo, eu presidi, em 2009 e 2010, a Com. de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente e da Juv., onde obtivemos grandes êxitos.
Em nenhuma reunião, contamos com a presença de algum representante do Voto Consciente. 
Eles alegam que não avaliam as comissões extraordinárias por não terem caráter deliberativo.
Isso não está correto, pois crianças, adolescentes e jovens devem ser tratados como prioridade absoluta pela administração municipal!
Também existem outras comissões extraordinárias importantes: direitos humanos, meio ambiente, idoso e assistência social.
Quer dizer que nenhum desses assuntos é relevante a ponto de ser acompanhado e julgado?
Todas as atividades do legislativo devem ser integralmente acompanhados pela população, sem distinção!
A meu ver, não existe assunto mais ou menos relevante. Todos são convergentes e buscam uma cidade melhor e mais sustentável!
Como já disse, eu respeito a avaliação e farei o possível para melhorar a minha atuação, mas acho que os critérios não estão corretos!
Fica a minha sugestão ao pessoal do @voto_consciente!
Fonte: Perfil no Twitter do vereador 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares