quinta-feira, 14 de abril de 2011

Vereador Agnaldo Timóteo (PR) pede pena de morte no Brasil

O vereador Agnaldo Timóteo (PR) está em seu segundo mandato na Câmara Municipal de São Paulo, tenho acompanhado seu trabalho na casa e as vezes me pergunto como um político como ele consegue eleger-se para um cargo tão importante na maior cidade do país.

Como consta em seu perfil no Portal da CMSP após ser eleito deputado federal pelo Rio de Janeiro em 1982 e reeleito em 1994, renunciou em 1996 para assumir seu mandato como vereador em nossa cidade. Como um cidadão conseguiria eleger-se com tanta facilidade, não fosse sua popularidade como cantor, e qual seria seu propósito? Em 2010 tentou eleger-se deputado federal por São Paulo sem sucesso.

Esteve na Câmara Federal por alguns anos como deputado, agora na CMSP como vereador é que ele levanta a bandeira a favor da pena de morte no país, como se ali fosse o local ideal para isso. Discursos e mais discursos inflamados e polêmicos pedindo até fuzilamento em praça pública, chega ao limite do absurdo seus pronunciamentos no parlamento municipal. Como se nada mais fosse necessário em nossa cidade.

No próximo ano teremos eleições para Prefeito e Vereadores, espero um pouco mais de consciência do cidadão na hora do voto. Precisamos eleger políticos moradores e comprometidos com nossa cidade e que estejam a fim de trabalhar em pról daqueles que os elegeram e não de seus patrocinadores políticos, que sómente esperam o retorno do dinheiro investido.

Apenas como um exemplo, assista o vídeo abaixo de um pronunciomento do vereador em questão:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares