terça-feira, 7 de junho de 2011

Vereador Netinho de Paula (PCdoB) comemora arquivamento de processo no Twitter

Nesta terça-feira (07/06), o parecer contra o vereador Netinho de Paula, denunciado por apresentar notas fiscais supostamente irregulares numa prestação de contas, foi rejeitado por 27 votos contrários, 18 a favor e 5 abstenções. O relator do processo na Corregedoria foi o vereador Antonio Carlos Rodrigues (PR).

O vereador comemorou em seu perfil no Twitter:

A Câmara Mun. arquivou o processo que moviam equivocadamente contra mim. A justiça foi feita! Agradeço aos vereadores que confiaram em mim! 
Muitos vereadores, inclusive o relator do processo ver. Antônio Carlos Rodrigues, fizeram manifestações confirmando a minha inocência! 
Seguirei trabalhando honestamente a favor da cidade de São Paulo. Este tipo de intimidação barata e desleal não vai mudar a minha postura. 
Também não poderia deixar de agradecer todas as pessoas que me enviaram mensagens de apoio e energias positivas! Essa vitória é nossa!
Um abraço especial ao meu mestre @jamilmurad pela força e por acreditar em mim! Tenho muito orgulho de estar ao seu lado!
Hoje, saio satisfeito aqui da Câmara. Mas, eu sei que o mal nunca descansa. Vão vir outros ataques. A batalha é diária. Vamo que vamo!
Povo lindo e inteligente !! Como previa a justiça aconteceu !! Não existe notas frias !!! A câmara votou no arquivamento do processo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares