quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Mensagem do Vereador Netinho de Paula

Atendendo nossa solicitação, através de sua assessoria ele deixou o seguinte comentário em nosso post do dia 28 de janeiro:


Bom dia, Alecir!
Tudo bem?


Realmente, os trabalhos na Câmara já se iniciaram. Ontem, tivemos a primeira sessão ordinária e, depois, uma extraordinária. Espero contribuir para o bem-estar da população. Podem ter certeza de que fiscalizarei o poder Executivo e lutarei pela proposição e aprovação de projetos que beneficiem a cidade de São Paulo.


Também, soube sobre esta pesquisa solicitada pelo Movimento Nossa São Paulo. O resultado me assustou. Por isso, os 55 Vereadores eleitos para esta nova legislatura devem se esforçar ao máximo para melhorar este indicador. Vamos trabalhar dobrado, pois, desta forma, conquistaremos a confiança e apoio do paulistano em geral.


Já comuniquei a minha Assessoria de Imprensa para lhe enviar todo o material produzido. Em breve, colocaremos no ar um site oficial do mandato. O meu e-mail na Câmara será netinhodepaula@camara.sp.gov.br


É isso. Ao longo do ano, tenho certeza de que nos encontraremos pessoalmente e, assim, conversaremos e tracaremos idéias a respeito de políticas públicas.


Abraço,


Netinho de Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares