Atualizado em 12/06/2010 às 10,00 horas.
Tudo não passou de ilusão!
Exatamente uma semana depois de trocada, esta era a situação da infeliz planta no final da sexta-feira (11/06), continua sem resposta este mistério!
---ooo000ooo---
Perguntas ficaram sem respostas:
Nenhuma satisfação foi dada ao contribuinte que patrocina tudo isso através de impostos pagos. Quem são os responsáveis pelo desperdício do dinheiro público?
Estas plantas foram repostas pelo fornecedor ou compradas novamente?
Quero parabenizá-lo pelo excelente trabalho em benefício da Cidade e contra o aquecimento global, além de fiscalizar onde e como é gasto o nosso suado dinheiro. A instantes vi uma senhora, Andrea Calil, molhando algumas plantas no andar onde trabalho e, ele me disse que está acompanhando esse caso e já que "ninguém toma uma atitude" ela se manifestou. Que outras pessoas se contagiem pelo bem. Parabéns.
ResponderExcluirSilvia Cibele
Eu sei como é difícil combater quem tem o poder não mão, é triste ver a voz ser sufocada pelos que falam tanto em liberdade e democracia.
ResponderExcluirDesde já Cibele eu te parabenizo pela atitude que você tomou como mulher e como a voz do nosso povo O brasileiro é aquele que anda pelo certo.
Estou com você e não abro mão do seu caráter e amizade.
A luta continua companheira!
As plantas estavam na garantia e não houve ônus. Caso não saibam muitas plantas acabam não se adaptando ao ambiente por diversos motivos e quando isso acontece existe a garantia como dito acima. Insta informar que não há ninguém tecnicamente habilitado para executar a manutenção e rega das plantas. Pessoal antes de falar é preciso saber do todo e não apenas da parte.
ResponderExcluirLeonardo,
ResponderExcluirLegal aparecer alguém para dar uma satisfação, pena que tardia e anônimamente.
Seria você assessor de alguém interessado no assunto?
Abraço!