terça-feira, 8 de junho de 2010

O verde estava de volta aos corredores da CMSP

Atualizado em 12/06/2010 às 10,00 horas.

Tudo não passou de ilusão!

11-06

Exatamente uma semana depois de trocada, esta era a situação da infeliz planta no final da sexta-feira (11/06), continua sem resposta este mistério!

---ooo000ooo---

Como que por "homenagem" ao DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE, aproveitando o feriado prolongado os responsáveis pela manutenção das plantas dos corredores da CMSP, fizeram a troca das plantas que estavam praticamente mortas como mostramos em nossa postagem anterior (26/05).

Perguntas ficaram sem respostas:

Nenhuma satisfação foi dada ao contribuinte que patrocina tudo isso através de impostos pagos. Quem são os responsáveis pelo desperdício do dinheiro público?

Estas plantas foram repostas pelo fornecedor ou compradas novamente?

Segundo informações teriam sido compradas novamente, alguém se habilita a dar uma satisfação?

4 comentários:

  1. Quero parabenizá-lo pelo excelente trabalho em benefício da Cidade e contra o aquecimento global, além de fiscalizar onde e como é gasto o nosso suado dinheiro. A instantes vi uma senhora, Andrea Calil, molhando algumas plantas no andar onde trabalho e, ele me disse que está acompanhando esse caso e já que "ninguém toma uma atitude" ela se manifestou. Que outras pessoas se contagiem pelo bem. Parabéns.
    Silvia Cibele

    ResponderExcluir
  2. Eu sei como é difícil combater quem tem o poder não mão, é triste ver a voz ser sufocada pelos que falam tanto em liberdade e democracia.
    Desde já Cibele eu te parabenizo pela atitude que você tomou como mulher e como a voz do nosso povo O brasileiro é aquele que anda pelo certo.
    Estou com você e não abro mão do seu caráter e amizade.
    A luta continua companheira!

    ResponderExcluir
  3. As plantas estavam na garantia e não houve ônus. Caso não saibam muitas plantas acabam não se adaptando ao ambiente por diversos motivos e quando isso acontece existe a garantia como dito acima. Insta informar que não há ninguém tecnicamente habilitado para executar a manutenção e rega das plantas. Pessoal antes de falar é preciso saber do todo e não apenas da parte.

    ResponderExcluir
  4. Leonardo,

    Legal aparecer alguém para dar uma satisfação, pena que tardia e anônimamente.

    Seria você assessor de alguém interessado no assunto?

    Abraço!

    ResponderExcluir

Postagens populares