terça-feira, 10 de maio de 2011

Marco Maciel (DEM) é indicado para compor os conselhos da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e da São Paulo Turismo (SPTuris)

Ex-vice-presidente irá compor conselhos da CET e da SPTuris.
Prefeito de SP defende que nome é uma 'escolha acertada'.



O prefeito Gilberto Kassab usa a prefeitura para homenagear políticos de  outros estados, as custas do contribuinte, em busca de apoio político. Enquanto isso nossa cidade está entregue as moscas no total abandono e desrespeito ao cidadão que é quem realmente deveria ser homenageado, com o retorno dos impostos pagos em benfeitorias e não em caridade aos "dinossauros" da política que nem em seus estados conseguem mais reeleição.

Basta dar uma olhada na foto abaixo para entender o que estou dizendo: 


Caçambas depositadas na Av. Róssio do Carmo, altura do nº 4750 da Av. Inajar de Souza, na Vila Nova Cachoeirinha desde o dia 06/05 (sexta-feira).

Ao fundo fica localizado uma "empresa de transportes de caçambas" que há alguns dias foi fechada com blocos de concreto pela fiscalização, o que não a impediu de continuar operando. No último final de semana os blocos foram retirados e a irregularidade continua correndo solta no local. A "empresa" esta localizada na esquina da Av. Inajar de Souza com Rua Gonçalves de Magalhães. Caminhões e outros veículos são estacionados na contra-mão, fechando o tráfego para quem quer fazer retorno pela Av. Inajar de Souza.

Durante todo o dia, catadores de materiais reciclaveis reviram as caçambas espalhando o lixo pelo chão

Esta é a São Paulo de todos nós?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares